Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cristalina precisando da vitória enfrenta o Goiânia

Nesta quarta-feira, o Cristalina enfrenta a equipe do Goiânia, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, a vitória é de fundamental importância para as pretensões do CAC no campeonato, uma derrota hoje, fará com que o time comece a se distanciar do G4. A partida começará ás 20h30 e será válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

O time do técnico Jair Galvão continua invicto no campeonato, ocupando hoje a 8ª posição com sete pontos, porém, a um ponto do G4, por isso, é importante garantir hoje os três pontos diante da irregular equipe do Goiânia. Marquinho Bolacha volta ao time depois de cumprir suspensão. O zagueiro Teda levou o terceiro cartão amarelo contra a Rioverdense e desfalca o time.
O árbitro de Cristalina x Goiânia será Everton Gomes, tendo como assistentes, Evandro Gomes Ferreira e Joaquim André. O Cristalina deve entrar em campo hoje, com Dudu; Robson Goiano, Danilo Mendes, Jucimar e André Alagoano; Ivanildo, Marquinhos Bolacha, Silvano, Chiquinho e Zé Maria; Alê Menezes. A rádio Serra dos Cristais transmitirá a partida a partir das 20h30, ouça a transmissão clicando no player localizado na lateral desta página, acompanhe também em tempo real no final desta página todos os resultados gol a gol da sétima rodada do Goianão de Acesso 2010.

0 comentários:

Nº de Visitantes:

Contador de visitas

Pessoas Online

Central Blogs

O CAC subirá pra 1ª Divisão:

Ouça ao vivo os jogos do CAC

Apoio

Recados

Cristalina Atlético Clube - CAC | Template by - Abdul Munir - 2010 - Customizado por Redecol Brasil