Pesquisa personalizada

domingo, 11 de julho de 2010

Ceilândia faz 3 a 1 em cima do Cristalina

Ceilandia x CristalinaNeste sábado, o Cristalina Atlético Clube realizou seu sétimo amistoso nesta fase de preparação para a disputa do Goianão da Segunda Divisão 2010. O adversário foi o forte time do Ceilândia Esporte Clube, que também se prepara para disputar a série ‘D’ do Campeonato Brasileiro, a partida foi no estádio Maria de Lourdes Abadia – Abadião na cidade de Ceilândia – DF. 

Aos três minutos de jogo o Ceilândia que também é conhecido como Gato Preto, abriu o placar com o atacante Chefe, numa jogada muito rápida, ele passou por dois jogadores do CAC e fuzilou para o gol de Dudu. A pressão do time da casa continuou e o CAC estava só se defendendo, até que aos nove minutos Dimba (ele mesmo...) recebeu um lindo passe da direita e bateu cruzado, indefensável, bola no fundo da rede do CAC. 
Jair Galvão, técnico do CAC conseguiu arrumar e sobretudo dá tranquilidade ao time, que apertou a marcação, anulando as principais jogadas do Ceilândia, aos 17 minutos, Chiquinho cobrou uma falta quase do meio de campo, um canhão no ângulo superior esquerdo de Donizete, abrindo o placar para o Leão da Serra. O primeiro tempo acabou 2 a 1 para o Ceilândia. 
Aos dois minutos do segundo tempo, Paulo Ricardo cobrou falta e o artilheiro Dimba deu uma cabeçada fulminante na bola, balançando as redes do CAC. A partir daí, o jogo foi de muita marcação e poucos lances perigosos, o placar final ficou Ceilândia 3, CAC 1. Apesar da derrota, o CAC mostrou que está muito entrosado, o time toca muito bem a bola e há poucos erros de passe, só precisa arrumar pequenos detalhes na zaga e estará pronto para a estreia no Campeonato Goiano da Segunda Divisão, dia 25 de julho contra o Goianésia. As duas equipes combinaram até cinco substituições, veja abaixo as equipes que começaram a partida:




Jogo Amistoso - 10/07/10 - 19h45 - Estádio Maria de Lourdes Abadia - Abadião em Ceilândia/DF



3

Chefe - 03'/1T
Dimba - 09'/1T
Dimba - 02'/2T
Ceilândia
CAC - Cristalina



1

Chiquinho - 17'/1T

 
Donizete
Edimar
Badhuga
André Moura
Paulo Ricardo
Vieira
Liel
Thiago Félix
Boby
Dimba
Chefe
Dudu
Robson Goiano
Danilo Mendes
André Alagoano
Wander
Jucimar
Ivanildo
Chiquinho
Giovani Pitbull
Alê Menezes
Silvano
Tec: Adelson de Almeida
Tec: Jair Galvão

0 comentários:

Nº de Visitantes:

Contador de visitas

Pessoas Online

Central Blogs

O CAC subirá pra 1ª Divisão:

Ouça ao vivo os jogos do CAC

Apoio

Recados

Cristalina Atlético Clube - CAC | Template by - Abdul Munir - 2010 - Customizado por Redecol Brasil